Pular para o conteúdo principal

Personalizar o recebimento de alertas

Aqui você aprenderá a personalizar o recebimento de alertas do seu escritório, selecionando quais alertas você deseja receber e como você deseja receber.

Última atualização: 30 de novembro de 2024


Como acessar?

Para acessar a página de personalização de alertas, você deve seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o menu lateral direito e clique na sua foto de perfil.
  2. Clique em "Configurações".

Configurações

  1. Por padrão, você verá a aba "Usuários", mas você pode acessar a aba de alertas clicando no ícone de alarme, como apresentado na imagem abaixo.

Alertas

Personalizando o recebimento de alertas

Agora que você já sabe como acessar a página de personalização de alertas, você pode personalizar o recebimento de alertas do seu escritório. Dentro da página de personalização de alertas, você verá uma lista de alertas disponíveis para você receber.

Alertas

Você pode escolher as seguintes opções:

  • Receber publicações por e-mail: Você receberá um e-mail para cada publicação encontrada nos diários oficiais.
  • Receber atualizações de tarefas por e-mail: Você receberá um e-mail para cada atualização de tarefa encontrada em que você está vinculado.
  • Receber andamentos processuais por e-mail: Você receberá um e-mail para cada andamento processual encontrado em processos monitorados nos tribunais.
  • Receber publicações e andamentos processuais por Whatsapp: Você receberá um e-mail para cada publicação, andamento processual e atualização de tarefa encontrada em que você está vinculado.