Personalizar o recebimento de alertas
Aqui você aprenderá a personalizar o recebimento de alertas do seu escritório, selecionando quais alertas você deseja receber e como você deseja receber.
Última atualização: 30 de novembro de 2024
Como acessar?
Para acessar a página de personalização de alertas, você deve seguir os seguintes passos:
- Acesse o menu lateral direito e clique na sua foto de perfil.
- Clique em "Configurações".
- Por padrão, você verá a aba "Usuários", mas você pode acessar a aba de alertas clicando no ícone de alarme, como apresentado na imagem abaixo.
Personalizando o recebimento de alertas
Agora que você já sabe como acessar a página de personalização de alertas, você pode personalizar o recebimento de alertas do seu escritório. Dentro da página de personalização de alertas, você verá uma lista de alertas disponíveis para você receber.
Você pode escolher as seguintes opções:
- Receber publicações por e-mail: Você receberá um e-mail para cada publicação encontrada nos diários oficiais.
- Receber atualizações de tarefas por e-mail: Você receberá um e-mail para cada atualização de tarefa encontrada em que você está vinculado.
- Receber andamentos processuais por e-mail: Você receberá um e-mail para cada andamento processual encontrado em processos monitorados nos tribunais.
- Receber publicações e andamentos processuais por Whatsapp: Você receberá um e-mail para cada publicação, andamento processual e atualização de tarefa encontrada em que você está vinculado.