Pular para o conteúdo principal

Pastas

Aqui você aprenderá a gerenciar as pastas do seu escritório.

Última atualização: 07 de dezembro de 2024


Como acessar?

Acesse a página de gerenciamento de pastas. Para isso, siga os passos descritos aqui.

Acessando uma pasta

Pastas

Na página de gerenciamento de pastas, você é capaz de acessar uma pasta específica, clicando duas vezes sobre ela. Por padrão, o JuridiqDrive cria as seguintes pastas:

  • Escritório: Pasta criada automaticamente para armazenar os documentos do seu escritório.
  • Pessoas: Pasta criada automaticamente para armazenar os documentos relacionados a pessoas.
    • As pastas de pessoas são criadas automaticamente quando você adiciona uma pessoa ao seu escritório.
  • Usuários: Pasta criada automaticamente para armazenar os documentos relacionados a usuários.
    • As pastas de usuários são criadas automaticamente quando você adiciona um usuário ao seu escritório.
  • Processos: Pasta criada automaticamente para armazenar os documentos relacionados a processos.
    • As pastas de processos são criadas automaticamente quando você adiciona um processo ao seu escritório.
  • Tarefas: Pasta criada automaticamente para armazenar os documentos relacionados a tarefas.
    • As pastas de tarefas são criadas automaticamente quando você adiciona uma tarefa ao seu escritório.

Download de uma pasta

Para baixar uma pasta, você deve clicar no botão de ações da pasta desejada e clicar em "Baixar".

Baixar pasta