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Enviando documentos para assinatura

Aqui você aprenderá a enviar documentos para assinatura.

Última atualização: 05 de dezembro de 2024


1. Como acessar?

Para acessar a página de envio de documentos para assinatura, você deve seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o menu lateral esquerdo e clique em "JuridiqSign".

    JuridiqSign

  2. Você será redirecionado para a página de gerenciamento de assinaturas, em seguida clique em "Adicionar assinatura".

    Assinaturas

2. Enviando documento

Agora você deve enviar o documento que deseja assinar. Podendo clicar no quadrado para selecionar o documento ou arrastar e soltar.

Enviar documento Observação: O documento deve ser um arquivo PDF.

3. Adicionando os signatários

Agora você deve adicionar os signatários do documento.

Adicionar signatários

3.1. Enviando o documento para o e-mail do signatário

Você pode adicionar um signatário por email, para isso você deve informar o email do signatário.

Adicionar signatário por email

3.2. Enviando o documento para o WhatsApp do signatário

Você pode adicionar um signatário por WhatsApp, para isso você deve informar o número de WhatsApp do signatário.

Adicionar signatário por WhatsApp

Atenção: Não adicione o código de país (55) antes do número. Lembre-se de incluir o dígito 9 após o código de área (DDD). Confira se os dados estão corretos antes de confirmar

3.3. Lista de signatários

Após preencher os dados dos signatários, você visualizará a lista de signatários, podendo excluir ou adicionar mais signatários.

Lista de signatários

4. Configurações

Agora você deve configurar as opções do documento.

Configurações

4.1. Solicitar Selfie do signatário

Você pode escolher se deseja solicitar uma selfie do signatário no momento da assinatura.

Solicitar Selfie

4.2. Solicitar documento de identidade do signatário

Você pode escolher se deseja solicitar um documento de identidade do signatário no momento da assinatura.

Solicitar documento de identidade

4.3. Enviar em sequência

Você pode escolher se deseja enviar o documento em sequência, para isso você deve marcar a opção "Enviar em sequência".

Enviar em sequência

4.4. Data de expiração

Você pode escolher a data de expiração do documento, para isso você deve informar a data de expiração.

Data de expiração

5. Resumo e confirmação

Após configurar as opções do documento, você visualizará o resumo do documento e poderá confirmar o envio.

Resumo e confirmação