Pular para o conteúdo principal

Gerenciando uma publicação

Aqui você aprenderá a gerenciar uma publicação do seu escritório. Podendo visualizar, filtrar e acompanhar todas as publicações do seu escritório.

Acessando os alertas de publicações

Para gerenciar uma publicação, primeiro você deve acessar a listagem de publicações, (veja Acessando a página de publicações).

Gerenciando uma publicação na listagem

Você é capaz de gerenciar uma publicação diretamente na listagem de publicações. Clique no botão no botão de ação e depois selecione uma ação. Você é capaz de:

  • Visualizar
  • Marcar como lida
  • Marcar como não lida (somente se a publicação estiver como não lida)
  • Criar uma tarefa
  • Criar um evento
  • Descartar

Pessoas

Gerenciando uma publicação na visualização

Caso você clique em "Visualizar", você será redirecionado para a página de detalhes da publicação.

Pessoas

Você é capaz de gerenciar a publicação na visualização, clicando nos botões de ações localizados no canto superior direito da página.

Pessoas