Alertas de tarefas
Este guia explica como gerenciar e interagir com os alertas de tarefas do seu escritório.
Última atualização: 15 de dezembro de 2024
Acessando os alertas
Para visualizar os alertas de tarefas:
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No menu lateral esquerdo, clique em "Alertas"
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Na página de alertas, selecione a aba "Tarefas" para filtrar apenas os alertas relacionados a tarefas
Painel de alertas
O painel exibe todos os alertas de tarefas vinculados ao seu usuário, permitindo um acompanhamento eficiente das atualizações.
Detalhamento dos alertas
Visualizando atualizações
Para acessar informações detalhadas de um alerta:
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Clique em "Visualizar atualizações" no alerta desejado
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Na página de detalhes, você encontrará:
- Histórico completo de atualizações da tarefa
- Informações gerais da tarefa
- Dados específicos do alerta
Gerenciamento de alertas
Descartar alertas individuais
Para remover um alerta específico:
- Localize o alerta desejado
- Clique no botão "Descartar" ao lado do alerta
Descartar múltiplos alertas
Para remover todos os alertas de uma tarefa de uma vez, clique no botão "Descartar todos" ao lado da tarefa.