Pular para o conteúdo principal

Criação de perfil e permissão

A funcionalidade de Criação de Perfis e Permissões permite que o gestor e administrador do escritório cadastre novos perfis e permissões de acesso no sistema.

Última atualização: 03 de dezembro de 2024


Passo a passo para criar um perfil e permissão

1. Preenchimento de dados básicos

Dentro da página de gerenciamento de perfis e permissões (veja como acessar em Gerenciamento de perfis e permissões), clique em "Adicionar perfil". Irá abrir uma janela:

Criação de perfil e permissão

Após isso, você deverá preencher os seguintes campos:

  • Nome: Insira o nome do perfil.
  • Permissões: Selecione as permissões do perfil, é possível selecionar várias permissões e selecionar se o perfil terá acesso total ou parcial a cada módulo do sistema.

2. Finalização

Após preencher todos os campos, clique em "Criar". Você será redirecionado para a lista de perfis e permissões.