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Edição de perfil e permissão

A funcionalidade de Edição de Perfis e Permissões permite que o gestor e administrador do escritório modifique perfis e permissões de acesso existentes no sistema.

Última atualização: 03 de dezembro de 2024


Passo a passo para editar um perfil e permissão

1. Acessando a listagem de perfis e permissões

Dentro da página de gerenciamento de perfis e permissões (veja como acessar em Gerenciamento de perfis e permissões), localize o perfil que deseja editar e clique no ícone de ação e em seguida em "Editar". Irá abrir uma janela:

Edição de perfil e permissão

2. Modificando as informações

Você poderá alterar os seguintes campos:

  • Nome: Modifique o nome do perfil se necessário.
  • Permissões: Ajuste as permissões do perfil, adicionando ou removendo acessos aos módulos do sistema. É possível modificar entre acesso total ou parcial para cada funcionalidade.

3. Finalização

Após realizar as alterações desejadas, clique em "Editar". As modificações serão aplicadas imediatamente e você retornará à lista de perfis e permissões.

Observação

As alterações em um perfil afetarão todos os usuários que possuem este perfil atribuído.