Edição de perfil e permissão
A funcionalidade de Edição de Perfis e Permissões permite que o gestor e administrador do escritório modifique perfis e permissões de acesso existentes no sistema.
Última atualização: 03 de dezembro de 2024
Passo a passo para editar um perfil e permissão
1. Acessando a listagem de perfis e permissões
Dentro da página de gerenciamento de perfis e permissões (veja como acessar em Gerenciamento de perfis e permissões), localize o perfil que deseja editar e clique no ícone de ação e em seguida em "Editar". Irá abrir uma janela:
2. Modificando as informações
Você poderá alterar os seguintes campos:
- Nome: Modifique o nome do perfil se necessário.
- Permissões: Ajuste as permissões do perfil, adicionando ou removendo acessos aos módulos do sistema. É possível modificar entre acesso total ou parcial para cada funcionalidade.
3. Finalização
Após realizar as alterações desejadas, clique em "Editar". As modificações serão aplicadas imediatamente e você retornará à lista de perfis e permissões.
Observação
As alterações em um perfil afetarão todos os usuários que possuem este perfil atribuído.