Criação de atendimento
A funcionalidade de Criação de Atendimento permite que os usuários do escritório cadastrem novos atendimentos no sistema, definindo suas informações, status e outros detalhes.
Última atualização: 04 de dezembro de 2024
Passo a passo para criar um atendimento
1. Acesse a página de criação de atendimento
Para acessar a página de criação de atendimento, você pode seguir um dos seguintes caminhos:
- Acessar a página de atendimentos (veja como acessar em Atendimentos)
- Clicar em "Adicionar atendimento"
2. Preencha os campos obrigatórios
Nesta página, você deverá preencher os seguintes campos:
- Nome do cliente: Digite o nome do cliente.
- Número do processo (Opcional): Digite o número do processo vinculado ao atendimento.
- Status: Selecione o status do atendimento.
- Prospecção: O atendimento está em fase de prospecção.
- Em andamento: O atendimento está em andamento.
- Arquivado: O atendimento foi arquivado.
- Assunto: Digite o assunto do atendimento.
- 1º Registro do atendimento: Digite o 1º registro do atendimento.
3. Finalize a criação do atendimento
Após preencher os campos obrigatórios, clique em "Confirmar" para criar o atendimento.