Pular para o conteúdo principal

Criação de atendimento

A funcionalidade de Criação de Atendimento permite que os usuários do escritório cadastrem novos atendimentos no sistema, definindo suas informações, status e outros detalhes.

Última atualização: 04 de dezembro de 2024


Passo a passo para criar um atendimento

1. Acesse a página de criação de atendimento

Para acessar a página de criação de atendimento, você pode seguir um dos seguintes caminhos:

  • Acessar a página de atendimentos (veja como acessar em Atendimentos)
  • Clicar em "Adicionar atendimento"

2. Preencha os campos obrigatórios

Nesta página, você deverá preencher os seguintes campos:

Criação de atendimento

  • Nome do cliente: Digite o nome do cliente.
  • Número do processo (Opcional): Digite o número do processo vinculado ao atendimento.
  • Status: Selecione o status do atendimento.
    • Prospecção: O atendimento está em fase de prospecção.
    • Em andamento: O atendimento está em andamento.
    • Arquivado: O atendimento foi arquivado.
  • Assunto: Digite o assunto do atendimento.
  • 1º Registro do atendimento: Digite o 1º registro do atendimento.

3. Finalize a criação do atendimento

Após preencher os campos obrigatórios, clique em "Confirmar" para criar o atendimento.