Visualizar atendimento
A funcionalidade de Visualização de Atendimento permite que os usuários do escritório visualizem os atendimentos já cadastrados no sistema, podendo alterar o Status e adicionar novos registros.
Última atualização: 04 de dezembro de 2024
Passo a passo para visualizar um atendimento
1. Acesse a página do atendimento
Para acessar a página do atendimento, você pode seguir um dos seguintes caminhos:
- Acessar a página de atendimentos (veja como acessar em Atendimentos)
- Clique no ícone de ação (três pontos) no atendimento desejado e selecione "Visualizar"
2. Detalhes do atendimento
Nesta página, você é capaz de visualizar todos os detalhes do atendimento:
Através desta tela, você tem controle sobre de tudo que foi registrado no atendimento, podendo:
- Visualizar todos os registros por data
- Editar ou deletar um registro
- Adicionar novos registros
- Visualizar todas as informações do atendimento
- Alterar o status do atendimento
- Gerar um relatório completo do atendimento em PDF
- Editar ou deletar o atendimento