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Visualizar atendimento

A funcionalidade de Visualização de Atendimento permite que os usuários do escritório visualizem os atendimentos já cadastrados no sistema, podendo alterar o Status e adicionar novos registros.

Última atualização: 04 de dezembro de 2024


Passo a passo para visualizar um atendimento

1. Acesse a página do atendimento

Para acessar a página do atendimento, você pode seguir um dos seguintes caminhos:

  • Acessar a página de atendimentos (veja como acessar em Atendimentos)
  • Clique no ícone de ação (três pontos) no atendimento desejado e selecione "Visualizar"

2. Detalhes do atendimento

Nesta página, você é capaz de visualizar todos os detalhes do atendimento: Detalhes do atendimento

Através desta tela, você tem controle sobre de tudo que foi registrado no atendimento, podendo:

  • Visualizar todos os registros por data
  • Editar ou deletar um registro
  • Adicionar novos registros
  • Visualizar todas as informações do atendimento
  • Alterar o status do atendimento
  • Gerar um relatório completo do atendimento em PDF
  • Editar ou deletar o atendimento