Editar atendimento
A funcionalidade de Edição de Atendimento permite que os usuários do escritório editem os atendimentos já cadastrados no sistema, definindo suas informações, status, adicionando novos registros e outros detalhes.
Última atualização: 04 de dezembro de 2024
Passo a passo para editar um atendimento
1. Acesse a página do atendimento
Para acessar a página do atendimento, você pode seguir um dos seguintes caminhos:
- Acessar a página de atendimentos (veja como acessar em Atendimentos)
- Clique no ícone de ação (três pontos) no atendimento desejado e selecione "Editar"
2. Edite os campos desejados
Nesta página, você é capaz de editar os campos desejados:
- Nome do cliente: Altere o nome do cliente.
- Número do processo (Opcional): Altere o número do processo vinculado ao atendimento.
- Status: Altere o status do atendimento.
- Prospecção: O atendimento está em fase de prospecção.
- Em andamento: O atendimento está em andamento.
- Arquivado: O atendimento foi arquivado.
- Assunto: Altere o assunto do atendimento.
3. Finalize a edição do atendimento
Após preencher os campos obrigatórios, clique em "Salvar" para criar o atendimento.