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Editar atendimento

A funcionalidade de Edição de Atendimento permite que os usuários do escritório editem os atendimentos já cadastrados no sistema, definindo suas informações, status, adicionando novos registros e outros detalhes.

Última atualização: 04 de dezembro de 2024


Passo a passo para editar um atendimento

1. Acesse a página do atendimento

Para acessar a página do atendimento, você pode seguir um dos seguintes caminhos:

  • Acessar a página de atendimentos (veja como acessar em Atendimentos)
  • Clique no ícone de ação (três pontos) no atendimento desejado e selecione "Editar"

2. Edite os campos desejados

Nesta página, você é capaz de editar os campos desejados:

Criação de atendimento

  • Nome do cliente: Altere o nome do cliente.
  • Número do processo (Opcional): Altere o número do processo vinculado ao atendimento.
  • Status: Altere o status do atendimento.
    • Prospecção: O atendimento está em fase de prospecção.
    • Em andamento: O atendimento está em andamento.
    • Arquivado: O atendimento foi arquivado.
  • Assunto: Altere o assunto do atendimento.

3. Finalize a edição do atendimento

Após preencher os campos obrigatórios, clique em "Salvar" para criar o atendimento.