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Como utilizar as etiquetas?

As etiquetas são utilizadas para organizar os processos e tarefas do seu escritório.

Última atualização: 30 de novembro de 2024


Processos

É possível adicionar etiquetas aos processos para organizar e filtrar os processos com mais facilidade.

Como vincular uma etiqueta a um processo?

  1. Acesse a lista de processos.
  2. Clique no processo que deseja vincular a etiqueta ou crie um novo processo.
  3. Selecione a etiqueta desejada no campo "Etiquetas".
  4. Finalize o cadastro preenchendo os campos obrigatórios.
  5. Clique em "Salvar" ou "Atualizar" para finalizar o cadastro.

Vincular etiqueta a processo

Filtrar processos por etiqueta

Ao acessar a lista de processos, dentre as opções de filtro, você pode filtrar os processos por etiqueta.

Filtrar processos por etiqueta


Tarefas

É possível adicionar etiquetas as tarefas para organizar e filtrar as tarefas com mais facilidade.

Como vincular uma etiqueta a uma tarefa?

  1. Acesse a lista de tarefas.
  2. Clique na tarefa que deseja vincular a etiqueta ou crie uma nova tarefa.
  3. Selecione a etiqueta desejada no campo "Etiquetas".
  4. Finalize o cadastro preenchendo os campos obrigatórios.
  5. Clique em "Adicionar" ou "Atualizar" para finalizar o cadastro.

Vincular etiqueta a tarefa

Filtrar tarefas por etiqueta

Ao acessar a lista de processos, dentre as opções de filtro, você pode filtrar os processos por etiqueta.

Filtrar tarefas por etiqueta


Conclusão

Você aprendeu a utilizar as etiquetas para organizar e filtrar os processos e tarefas do seu escritório. Para saber mais sobre como criar, editar e deletar etiquetas, você pode acessar os seguintes links: