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Edição de etiqueta

A funcionalidade de Edição de Etiqueta permite que o gestor e administrador do escritório edite os dados de uma etiqueta já cadastrada.

Última atualização: 30 de novembro de 2024


Passo a passo para editar uma etiqueta

1. Preenchimento de dados

Dentro da página de gerenciamento de etiquetas (veja como acessar em Gerenciamento de etiquetas), clique duas vezes sobre a linha da etiqueta que você deseja editar ou clique no ícone de ações e depois em "Editar".

Edição de etiqueta

Após isso, você deverá preencher ou editar os seguintes campos:

Edição de etiqueta

  • Nome: Insira ou edite o nome da etiqueta.

  • Cor: Selecione ou edite a cor da etiqueta.

    Edição de etiqueta

  • Módulos: Selecione ou edite os módulos que a etiqueta será aplicada.

    Edição de etiqueta

OBS: Hoje as etiquetas podem ser aplicadas nos seguintes módulos: Processos e Tarefas.

2. Finalização

Após preencher todos os campos, clique em "Atualizar". Será exibido uma mensagem de sucesso e você será redirecionado para a lista de etiquetas.