Edição de etiqueta
A funcionalidade de Edição de Etiqueta permite que o gestor e administrador do escritório edite os dados de uma etiqueta já cadastrada.
Última atualização: 30 de novembro de 2024
Passo a passo para editar uma etiqueta
1. Preenchimento de dados
Dentro da página de gerenciamento de etiquetas (veja como acessar em Gerenciamento de etiquetas), clique duas vezes sobre a linha da etiqueta que você deseja editar ou clique no ícone de ações e depois em "Editar".
Após isso, você deverá preencher ou editar os seguintes campos:
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Nome: Insira ou edite o nome da etiqueta.
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Cor: Selecione ou edite a cor da etiqueta.
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Módulos: Selecione ou edite os módulos que a etiqueta será aplicada.
OBS: Hoje as etiquetas podem ser aplicadas nos seguintes módulos: Processos e Tarefas.
2. Finalização
Após preencher todos os campos, clique em "Atualizar". Será exibido uma mensagem de sucesso e você será redirecionado para a lista de etiquetas.