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Criação de etiquetas

A funcionalidade de Criação de Etiquetas permite que o gestor e administrador do escritório cadastre novas etiquetas no sistema, definindo suas informações.

Última atualização: 30 de novembro de 2024


Passo a passo para criar uma etiqueta

1. Preenchimento de dados

Dentro da página de gerenciamento de etiquetas (veja como acessar em Gerenciamento de etiquetas), clique em "Adicionar etiqueta". Irá abrir uma janela:

Criação de etiqueta

Após isso, você deverá preencher os seguintes campos:

  • Nome: Insira o nome da etiqueta.

  • Cor: Selecione a cor da etiqueta.

    Criação de etiqueta

  • Módulos: Selecione os módulos que a etiqueta será aplicada.

    Criação de etiqueta

OBS: Hoje as etiquetas podem ser aplicadas nos seguintes módulos: Processos e Tarefas.

2. Finalização

Após preencher todos os campos, clique em "Adicionar". Será exibido uma mensagem de sucesso e você será redirecionado para a lista de etiquetas.